terça-feira, 8 de janeiro de 2013

As bijus de dezembro



Hoje mostro um catadão de todas as bijuterias que comprei e fiz no mês de dezembro. Começando pelos colares que estão numerados nas fotos para ficar mais fácil de acompanhar.


1- Maxicolar de pérolas azuis e verdes com metal prateado. Esse colar foi feito pelas minhas mãozinhas. Queria muito um maxicolar mais delicado e essas pérolas estavam dando sopa lá em casa, aproveitei que já tinha feito um no mesmo modelos só que em grafite e dourado e fiz esse.

2- Maxicolar dourado com pontas. Esse foi amor à primeira vista e comprei do mesmo lugar onde compro as bijus que vendo. A idéia era testar se a qualidade é boa para poder vender, mas devo dizer que a corrente escureceu na primeira vez que usei.

3- Colar com pingente de asa com strass na cor âmbar. É tão fofo e incrementa qualquer look bem básico. Amei.

4- Colar com pingente de caveira móvel que lembra muito o Jack Sckellington do filme A Nightmare Before Christmas do Tim Burton. Meu filme predileto. Preciso explicar porque comprei?


Fui mais comedida com os brincos esse mês. Comprei dois de bigode (um dourado com strass e outro preto) porque é fofo. Um de spike dourado porque reparei que não tenho brinco dourado sem strass ou outro enfeite e não queria uma bolinha qualquer. Os dois brincos maiores (branco e laranja) piscaram para mim na prateleira e acreditem ou não, mas paguei R$ 4,00 por cada um, não dava para recusar ne? Fazendo o post acabei de reparar que esqueci de acrescentar na foto um brinco prateado com o símbolo da paz. Foi mal aí!
O anel de nós dourado foi mais uma daquelas peças que eu olho, inclino a cabeça para o lado, solto um gemido de ai que fofo e digo preciso ter. Sabe como é?


Esse monte de pulseiras aí são shambalas fluorescente que desenvolvi para a lojinha. Logo mais estarão à venda em kits com as contas transparentes e pretas. Aguardem.

Olha devo confessar que fazer um post único com todas as compras do mês ajuda muito a ver o que comprei e a ter uma idéia geral de onde estou gastando mais e onde poderia me controlar.

Nenhum comentário: