quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Clear Creme Removedor de Maquiagem – Avon



Comprei esse demaquilante junto com o sabonete líquido que mostrei na semana passada (resenha aqui). Ele faz parte da linha Avon Solutions assim como o sabonete.


Estava querendo um demaquilante mais simples para usar no dia a dia, afinal a make que uso todos os dias para trabalhar é mais básica e não necessita de demaquilante muito potente. Para makes mais elaboradas com produtos à prova d’água ou aquelas que só saem com esforço eu uso um da Bourjois (logo resenha dele)

Esse produto é um creme verde bem clarinho e segundo a dona Avon para usá-lo é só aplicar em um algodão e passar delicadamente sobre o rosto. Ele diz que limpa sem ressecar a pele e também não obstrui os poros.


Eu aplico de uma forma diferente. Durante o banho coloco um pouco dele na ponta do dedo e esfrego nos olhos com movimentos circulares e leves. Enxáguo com água do chuveiro mesmo. Tira tudo, menos maquiagens à prova d’água como os lápis da Urban Decay ou as máscaras da Maybelline.
Sinto o rosto um pouco melequento, com a sensação de que tivesse aplicado um hidratante mais pesado nela. Problema resolvido lavando o rosto com o sabonete da mesma linha.
Nos olhos eu passo sabonete Johnson’s para tirar o excesso de demaquilante.

Braço sujo com lápis Uraban Deacay e Máscara The Falsies
Acho essa forma de usar o produto mais prática e rápida porque aproveito a hora do banho para tirar a maquiagem. Antes de usar assim eu fazia do modo tradicional antes do banho e perdia mais tempo e não acho que o resultado seja tão bom.

Braço limpo
Ele não arde ou irrita os olhos e tem aroma suave. Tenho um bem parecido da Avon (aquele da embalagem branca e tampa azul) só que achei esse novo bem melhor.


A embalagem é uma bisnaga com 100g de produto. Ele custa R$ 9,99 no catálogo, mas comprei na promoção por R$ 7,99

Nenhum comentário: