quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Coral, Bege, Dourado e algo que não sei...



Mais um dia de mostrar uma compilação de esmaltes que eu tenho na minha pequena caixa de esmaltes. Os escolhidos de hoje tem tons de coral, bege, dourado, vinho e dois esmaltes que hora parecem cinza, hora lilás e estão classificados nas cores que não sei dizer que cor é.
  

Dark
É esmalte da Kolt pode entrar para a lista dos esmaltes que são uma coisa na embalagem e outra nas unhas. No vidro ele é bege amarronzado, porém nas unhas ele fica com cor de prata velha. O acabamento é aquele HD cintilante que adoro da Kolt e a qualidade e cobertura também não deixam a desejar, mas que a cor do vidro e das unhas é diferente isso é verdade.

Felizes para Sempre
Vi esse esmalte da Risqué numa banquinha de promoção e estava atrás de um esmalte dourado há bastante tempo. Esse na verdade é um bege cintilante de fundo amarelo que lembra um dourado bem discreto, mas é muito bonito. Achei a cobertura dele um pouco fraca. São necessárias três camadas para uma boa cobertura.


Madre Pérola
Não gosto de esmaltes beges ou nude, mas devo confessar que eles são necessários muitas vezes. Nesses casos eu prefiro usar um nude diferente com um algo a mais. O Madre Pérola da Realce é um bege cintilante com micro brilhos bem bonitinhos. Rendeu muitos elogios as minhas garras. Duas camadas cobrem bem.

Jeito de Ser
Quando vi esse laranjinha neon da Ellen Gold eu não podia simplesmente ignorá-lo. Ele é cremoso, um fundo neon mais discreto e é simplesmente lindo. Duas camadas dão conta do recado.


Desfecho
Primeira cor “estranha” de hoje. Eu a classifico como um roxo acinzentado. Mesmo sendo da coleção de cremosos da Colorama ele possui pequenos brilho e ele fica com uma pegada mais perolada. Duas camadas cobrem bem.

Plano Perfeito
Segunda cor que não sei dizer que cor é, mas arriscaria dizer que é um cinza de fundo lilás. Tem acabamento perolado e é da Colorama. Juro que não vejo diferença entre o acabamento desse e do Desfecho, mesmo um sendo perolado e outro cremoso nas unhas os dois parecem perolados. Mesmo assim essa é uma cor que eu gosto. É neutro, sem ser nude e fica legal nas unhas.


Camelo
Ele faz parte da coleção Novo 70 da Impala. É um laranja queimado com acabamento cremoso. Dizem que essa cor lembra a cor dos pêlos do camelo e foi uma da cores muito usadas no inverno 2011. A cor o esmalte é muito bonita, porém ele é um pouco mais ralo e são necessárias três camadas para uma boa cobertura.

Grande Atração
Coral aberto lindo de morrer. Sério quando o passei nas unhas fiquei parecendo uma boba admirando o quão bonitas elas ficaram. Ele é da Colorama, tem acabamento cremoso e faz parte da coleção que homenageia o circo e eu não lembro o nome. Duas camadas cobrem todas as unhas sem manchar.

Vinho Tinto
Eu estava procurando um substituto ao Tinto da Colorama que é um vinho perolado e foi tirado de linha, mas que amo. Achei que o Vinho Tinto seria uma boa opção mesmo cremoso. Ele é bem parecido sim, arrisco dizer que a cor é a mesma só que um é perolado e o outro cremoso. Ele tem exatamente a cor de um vinho tinto. A cobertura é ótima. É uma cor clássica e bonita.

Nenhum comentário: