quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Look dia 09 de janeiro



São Pedro leu o blog, se compadeceu do meu sofrimento e decidiu diminuir um pouco o aquecedor e mandar água para nós. Mas devo dizer que ainda está calor. Também devo dizer que não odeio o calor, apenas sofro muito com ele porque sou mega branca, tenho pressão baixa e transpiro como uma bica. A temperatura diminuiu um pouco, está chovendo, escolhi tecidos leves e frescos e mesmo assim já transpirei muito hoje. Mas com tudo isso ainda prefiro o verão que o inverno. Sim sou louca.
Mas voltando a falar em tecidos e roupas leves vamos ao look de hoje né.


Escolhi uma pantalona de malha azul marinho que tem o tecido molinho e bem fresco, ou seja, não cozinha minhas pernas. A blusa verde é bem fresquinha e dá sensação de não usar nada. Amoooo.

A combinação de cores hoje é uma das que mais estou usando recentemente. Adoro azul marinho ou royal com verde. Estou viciada nessa combinação.
Calças pantalonas em geral têm a barra mais longa e por esse motivo é indicado usá-las com salto. Isso ajuda a alongar a silhueta. Escolhi um salto marinho mesmo para deixar as pernas mais longas.
Vale lembrar que se usarmos o sapato da mesma cor da calça ou saia as pernas criam a ilusão de serem mais longas porque a cor se unifica. Essa é uma boa dica para as meninas mais baixinhas.

Pantalona marinho – Gaya
Blusa verde – Só Saia
Open boot marinho - Moleca
Relógio branco – Ouboli
Brinco azul – ganhei da tia
Pulseira contas azuis – Acessórios de Menina

Nenhum comentário: