quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Look dia 16 de janeiro



Sabe aquele dia em que você olha o tempo, escolhe uma roupa, sai de casa, o tempo muda completamente e aí você pensa: “me dei mal”.
Então esse dia aconteceu hoje.
Hoje de manhã estava um sol lindo. Animei-me, afinal há mais de uma semana que só chove e o sol aparece entre nuvens.


Escolhi uma saia longa com uma estampa bem colorida e com cara de verão. Blusa mais decotada e com tecido bem fino. Para finalizar rasteira e acessórios pretos porque já estava laranja e amarela demais.

Detalhe do anel novo e poderoso
Mas por que o meu look estava tão errado assim? Porque choveu, quer dizer, caiu o mundo em São Paulo e a temperatura caiu. A combinação de saia longa, rasteira e chuva não é muito prática e a combinação rasteira e casaco não me agrada muito. Ou seja, fiquei com frio e de pé molhado.

Sandália que deixou meus pés desprotegidosda chuva

Fazer o que, essas coisas acontecem.

Saia longa – Só Saia
Blusa laranja – Só Saia
Top amarelo – Americanas
Rasteira preta –Grendha Ivete Sangalo
Relógio couro preto - Dumont
Anel pedra preta – Vitória Bijus
Brinco pedras pretas – Cinderela Bijux
Pulseiras preta e dourada – Acessórios de Menina

Nenhum comentário: