sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Look dia 18 de janeiro



O sol resolveu dar o ar da graça por aqui. De acordo com os meteorologistas desde o dia 01 de janeiro só tivemos três, repetindo três dias com sol em São Paulo. Derretemos na primavera e mofaremos com tanta chuva no verão.... 
Mas como dia começou com um sol lindo e alegre nada melhor que cores alegres e felizes nas roupas. As peças de hoje estão fazendo sua estréia no meu corpitcho. Ganhei no natal e estava esperando um dia bonito de verão para usar. Só consegui hoje.


Calça skinny coral cítrica linda e com babadinhos no bumbum. Tenho uma bege dela que adoro e quando as chefes pediram para escolher meu presente não pensei duas vezes. A camiseta estampada com os símbolos da paz em cores neons também foi presente delas, mas escolhida por mim. Adorei a combinação de cores, achei bem com a cara do verão.


Nos pés escolhi uma rasteira rosa nude, que também faz seu debut hoje. A comprei junto com outras rasteiras que logo serão exibidas por aqui. Os acessórios tem uma pegada mais neutra e bege, com exceção das pulseiras neons. Essa semana estou com uma febre em usar brincões. Esse branco perolado é mais uma das peças que estreei hoje.
   

Calça skinny coral - Só Saia
Blusa estampada - Só Saia
Rasteira rosa – Piccadilly
Relógio cobre – Sinobi
Pulseira bege com strass – Vitória Bijus
Pulseira corrente branca – Acessórios de Meninas
Pulseira shambala neon – Acessórios de Meninas
Anel resina branca – 25 de março
Anel falange laço – Vitória Bijus
Brinco branco – Vitória Bijus

Nenhum comentário: