quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Multicolor Powder – Océane Femme


Entre os produtos que recebi da assessoria de imprensa da Océane Femme para testar estava esse Multicolor Powder.


 De acordo com o release que recebi, ele pode ser usado como pó compacto, bronzer ou sombra. É indicado para todos os tipos de pele e tem duas tonalidades diferentes. Pelas fotos do release percebi que uma das cores é mais puxada para o rosa e amarelo claro (com cara de iluminador) e outra em tons terrosos (com cara de bronzer mesmo) 


A embalagem é bem grande, de material resistente. A tampa é transparente e de rosca. Não possui espelho.


A cor que recebi foi a mais escura das duas.

Ele é composto por três cores diferentes que variam do bege ao avermelhado, divididas em faixas. Todas elas são matte, ou seja, sem brilho algum.


Na foto acima é possível perceber as três cores separadas em faixas. Na foto abaixo as cores estão misturadas. Reparem que fica muito mais suave.

Eu sou super branquinha, para não dizer pálida. Como a cor desse pó é forte para mim eu não consigo usá-lo como pó compacto apenas como pó bronzeador, desde que eu tire o excesso do produto do pincel antes de encostá-lo no rosto. Senão fica muito marcado.
Já encostei o pincel apenas na parte mais avermelhada e ele também funciona como um blush mais terracota.


Outra forma de uso desse produto é como sombra. Tentei usar esse produto dessa forma, mas não rolou. Sou persistente e tentei algumas vezes mais, mas também não rolou. 

Cores misturadas

Se no rosto a pigmentação é muito boa, nas pálpebras isso já na acontece. Achei que ele não agrega muita cor e são necessárias muitas camadas para a cor aparecer. Quando ela apareceu, eu não gostei da cor. Deixe-me explicar: cores muito avermelhadas nos meus olhos não ficam legais. Tenho a impressão que fico com cara de doente.    

Resumindo achei o produto legal como pó bronzeador ou blush. A pigmentação é muito boa e a fixação também (o produto chegou a durar umas 10 horas de forma digna). Como sombra não rolou para mim.

Abaixo separei duas fotos com o pó em ação.



O preço sugerido pela marca é R$ 37,00 por 7,2 g de produto. Não é o mais barato, mas também não é um assalto.


Se alguma menina de pele mais morena (acho que quase todas) já usou esse produto deixe o link para fotos nos comentários do blog.

Nenhum comentário: