quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Novas bijus de novembro



Vamos dar uma olhada nas novas peças que estão habitando as minhas caixas de bijus?
Esse mês me comportei e visitei bem menos a Vitória Bijus. Resultado disso é que só comprei as peças abaixo.


Quando vejo um brinco maior ou cheio de pedras que sei que dará para usar em alguma festa com um preço bacana sempre levo ele para casa. Isso aconteceu com esse brinco dourado cheio de strass e uma pedra de resina branca. Lindo!
Cobras e caveiras são s coisas recorrentes nesse blog eu sei, mas o que mais eu posso fazer quando vejo um brinco de caveira alada com cara de mal, além de comprá-lo! O mesmo digo sobre o brinco com strass cristal que é igual ao com strass vermelho que comprei mês passado (clica aqui para ver).
Tenho um anel de cobra prateado, um ouro velho e só faltava um dourado. Essa cobrinha com strass cristal e olhos pretos me lembrou a Siiiilvia* do RaTimBum e não resisti.

* a Siiiilvia é uma das personagens da minha infância que mais adoooro.

Nenhum comentário: