sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

One by One – Maybelinne



Semana passada mostrei aqui a máscara The Falsies da Maybelline e disse que gostei muito da One By One da mesma marca e que faria resenha dela.
Promessa é dívida e aqui está a resenha nela.

Disse na resenha da The Falsies que gostei do volume que ela proporciona, mas não tinha me adaptado ao aplicador que carregava muito produto, manchava a pálpebra e deixava os cílios engruvinhados e com cara de pata de aranha caranguejeira. Com base nisso aproveitei a ida da chefe à Miami e encomendei uma máscara One by One para mim que na época era lançamento lá fora e ainda não tinha sido lançada aqui.
Como já tinha três máscaras de cílios abertas deixei essa fechada até o mês passado e desde a primeira vez que a usei fiquei apaixonada.


O que me motivou a comprá-la, além do preço de $ 8,00 (aqui custa R$ 30,00) e da qualidade já conhecida, foi a promessa de cílios com volume aumentado e sem grumos. Ou seja, sem patinhas de aranha.


Na descrição da embalagem é dito que o aplicador tem um formado exclusivo que captura todos os cílios evitando acúmulos e grumos de produto.
O aplicador dela é bem gordinho e com a ponta afunilada. Adoro esse formato de aplicador porque evita borrões no canto interno dos olhos. 


Essa máscara cumpre exatamente tudo o que promete. Os cílios ficam com mais volume e não ficam empelotados, ao contrário, eles ficam bem separados e mais espaçados e acredito que isso ajuda a dar a impressão de pestanas mais cheias.

Cílios pelados
Cílios com 3 camadas de mascara
Na foto acima é possível perceber facilmente qual o olho com a One by One e qual a pela né.
Aproveitei e fiz uma comparação entre a One by One e a The Falsies
O volume que a The Falsies proporciona é maior que o da One by One, porém o aspecto deles é bem diferente.

Maquiagem pronta

Adorei essa máscara e já estou pensando em fazer estoque dela caso alguma amiga visite os “Istaites” porque o preço é beeem melhor por lá.

Nenhum comentário: