segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Shampoo e condicionador óleo de Argan – Avon



Produtos a base de óleo de Argan viraram uma no mundo dos cosméticos. Eu usei e gostei muito de óleo da Novex (que esqueci de mostrar aqui) e quando vi que a Avon lançou uma linha com shampoo, condicionador, óleo de tratamento e máscara eu me animei muito.
Como meu estoque de máscaras capilares está bem abastecido comprei apenas os três primeiros itens. Hoje mostrarei o shampoo e o condionador.


Esses produtos fazem parte da linha Moroccan Argan Oil Advance Techniques. Tanto o shampoo quanto o condicionador dizem ser nutritivos e são indicados para todos os tipos de cabelo.


O shampoo é branco perolado, faz bastante espuma e deixa a sensação de cabelo limpo, refrescado. O único detalhe é que no meu cabelo ele deu uma embaraçada. Isso não é esperado em shampoos nutritivos que deveriam nutrir enquanto limpam. Alguns shampoos nutritivos que já usei já deixam os fios macios antes de usar o condicionador. Isso não acontece com esse da Avon.
Sinto o cabelo limpo (o que é o esperado e o mais importante de um shampoo certo?), mas não o sinto nutrido e macio (promessa feita pelo fabricante)


O condicionador é um creme branco bem firminho. Assim que se aplica o produto nos fios é possível sentir maciez que ele proporciona, mas também não é aquela maciez e hidratação toda que eu esperava e foi anunciada na embalagem.

O aroma é bem gostosinho e diferente do restante dos itens da linha Advance Techniques. A embalagem contém 250 ml de produto e custam: R$ 7,99 o shampoo e R$ 8,99 o condicionador.


Os produtos são bons, porém não são toda a maravilha que se espera de produtos com óleo de Argan na fórmula. Achei que a propaganda é muito melhor que o produto em sí. São itens que não compro novamente.    

Nenhum comentário: