quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Glitter e paetês



Olá meninas como foram de carnaval? O meu foi tranqüilo e sossegado. Já que essa semana foi mais curta e movida a muitas plumas, brilhos, cores e festas resolvi mostras alguns esmaltes que comprei e que são puro glitter e paetês.
  

Hummmm – faz parte da coleção Tudo Junto e Misturado da Realce. Achei o nome da cor ótimo. Ele é um apanhado de glitter pequenos e médios, que não chegam a ser do tamanho de um paetê, num tom que varia do laranja ao cobre, o glitter maior tem brilho furta-cor. A base desse esmalte é transparente o que permite que ele seja usado por cima de outras cores de esmaltes sem interferir muito no resultado da cor. Além de usá-lo sobre um esmalte alaranjado gosto de usá-lo sobre um preto. Fiz uma comparação dele com o Quero Sucesso da Passe Nati, que é flocado em tom de cobre, preto e furta-cor. 


Apliquei uma camada deles na unha sem nenhum esmalte por baixo e uma camada sobre esmalte preto.
Sozinhos dá para perceber bem a diferença deles. O Quero Sucesso fica mais escuro por ter o glitter preto. Já sobre o esmalte preto a diferença fica menor, o brilho preto do Quero Sucesso some.


Dourado – mistura de glitter e paetê dourado sobre um fundo transparente. Lindo, lindo, lindo. Adoro usá-lo sobre um esmalte preto ou todo amarelo, no vermelho também fica lindo (ai como sou perua). No final do ano o usei sobre o Dia das Estrelas tanto nas mãos como nos pés. A tia do noivo escolheu usá-lo sobre um preto. A quantidade de paetês é digna, não precisa ficar garimpando no frasco. A Big Universo tem o mesmo esmalte só que na versão prata.


Brilho da sereia – faz parte da coleção Cores do Oceano da Impala, que o classifica como cobertura escama de peixe. Ele tem as mesmas características do Dourado da Big Universo, só que os paetês são maiores e verde turquesa. Bem discreto. Quando recebi o release com o lançamento dessa coleção fiquei louca atrás dele, mas em quase todos os lugares estava esgotado. Quando o encontrei, agarrei o vidrinho e sai toda feliz da loja. O engraçado é que apliquei duas camadas dele sobre o Sereia da Impala e realmente ele deixa um aspecto de escama de peixe por possuir mais paetês do que glitter e por eles serem de tamanho maior. (abafa o caso que esqueci de bater foto)

E aí vocês gostam de paetês? Que cores fazem as suas unhas?

Nenhum comentário: