segunda-feira, 3 de junho de 2013

Creme Firming Lotion Avon


Quem gosta de sentir a pele macia e hidratada? Quem gosta de sentir a pele além de hidratada bem firminha?
Eu gosto e adoro. Por isso olhando o catalogo da Dona Avon me encantei com esse creme da linha Avon Care que promete 24 horas de hidratação e pele firme.


Será que ele cumpre o que promete?

Lógico que pele hidratada acaba ficando mais macia, viçosa e em virtude disso mais firme. O que temos que pensar quando usamos um produto assim é que ele aumentará a hidratação e em sequencia a firmeza da pele, mas não fará milagre porque isso só com muita malhação e esforço.
 


Pesando assim comecei a usá-lo diariamente, uma vez ao dia, após o banho. Minha pele ficou muito mais macia na hora. Depois de alguns dias a maciez aumentou e a pele ficou mais lisinha, com aparência de pele hidratada e bonita. O noivo aprovou a maciez
Vale dizer que a pele da minha perna é bem ressecada e chega a craquelar nos dias mais frios.

A textura desse hidratante é média, nem muito liquida como uma loção e nem muito espessa como uma manteiga. Tanto nos dias mais quentes como nos mais frios a absorção dele foi rápida e a pele se mostrou bem macia.



O aroma dele é bem leve, nada doce demais. Gostei.

O preço é aquele camarada da dona Avon de sempre, R$ 10,99 por 400ml de produto que dura muito. O meu comprei na promoção e paguei R$ 7,99 por ele.

Nenhum comentário: