terça-feira, 25 de junho de 2013

Lenços removedores de esmalte Ricca


Eu já experimentei os lenços removedores de esmalte da Ocean....e e contei que adorei aqui nesse post. 

Como acho muito prático esse tipo de lenço resolvi testar esse da Ricca para ver se funcionava também.


Assim que abri a embalagem um detalhe chamou minha atenção na hora. Ele é lacrado, ou seja, os lenços ficam lá dentro do potinho protegidos do contato com o ar. Ponto positivo para a Ricca.


Procurando informações na embalagem não encontrei nada falando do aroma dele e nem se existem opções de aromas ou alguma sem perfume. Existem varias embalagens diferentes, mas pelo que percebi lendo os rótulos delas é que o aroma é o mesmo para todas. Isso não foi um problema para mim, pois o cheirinho dele é bem suave e sai logo que lavamos a mão.


Agora preciso pedir desculpas porque esse post seguirá sem fotos porque a minha máquina e o micro brigaram e não estão se falando de jeito nenhum. Os dois são teimosos e não querem liberar as fotos que bati dos lenços em uso. Então a resenha segue apenas com as descrições e sem fotos. Tipo livro sem figura saca? Você terá que usar a imaginação...

Isso será fácil porque o resultado que tive com esses lenços da Ricca foi muito parecido com o desempenho dos da Oceane. Na verdade achei os da Ricca um tiquinho mais úmidos e por isso achei que removeram os esmaltes um pouco mais fácil. Imagino que isso aconteceu por causa do lacre da embalagem que manteve os lenços mais úmidos por mais tempo antes da embalagem ser aberta.

Quando usei esmaltes cremosos usei um lenço por mão e quando usei esmaltes com glitter ou cores escuras como preto e azul usei três lenços nas duas mãos, ou seja, um lenço e meio em cada mão.

Usando o lenço a mãos fica melecada como de costume, mas é só lava-las que o problema é resolvido. Sinto que as cutículas ficam mais hidratadas quando uso esse tipo de removedor em lenço ao invés do removedor tradicional com algodão.

O preço médio dele nas farmácias e perfumarias é R$ 4,30. Gostei bastante e com certeza comprarei novamente.

Nenhum comentário: