quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Base niveladora e Cobertura Brilhante



Adoro fuçar em vários blogs sobre esmalte (minha paixão) e lendo o Unha Bonita vi um post sobre a Base Niveladora e a Cobertura Brilhante da Risqué.

Me interessei por eles porque a base promete nivelar as unhas com imperfeições. Sabe aquelas ranhuras ou desníveis que se formam na unha? Então de acordo com a Risqué essa base diminui isso.


Ela funciona como um cimento preenchendo os desníveis e deixando as unhas lisinhas para a esmaltação. Mas vale ressaltar que ela não trata ou previne isso. Ela apenas mascara os feitos. É como uma maquiagem.

A cobertura Brilhante é na verdade o famoso roxinho que promete ultrabrilho e secagem rápida em 30 segundos.
Tenho alguns esmaltes que depois de secarem ficam um pouco opacos, então esse ultrabrilho é super bem vindo. Como uso muito glitter esse tipo de cobertura é indispensável para a unha ficar mais lisa e uniforme também.

A promessa de secagem rápida também conquistou o meu coração e funciona de verdade. Outro detalhe interessante é que apenas o vidro é roxo, o líquido é transparente, ou seja, pode ser usado sobre esmaltes claros sem problema algum, pois não altera a cor do esmalte.

O único porém com esse tipo de cobertura é que temos que esperar o esmalte dar uma leve secada antes de aplicá-lo. Se aplicar assim que passar a ultima camada de esmalte ele acaba encolhendo. Isso acontece por causa da secagem rápida.

Dois produtos aprovados.

Nenhum comentário: