terça-feira, 26 de novembro de 2013

Toque de Areia da Dote



Não sei se vocês já viram, mas muitas marcas de esmaltes gringos lançaram um tipo de acabamento chamado liquid sand. O aspecto nas unhas é de areia, mas com grânulos finos, levemente ásperos, mas que ficam delicados. Os que mais gostei foram da Sally Hansen e da OPI.

A primeira marca brasileira a lançar uma coleção com esse tipo de acabamento foi a Dote. A coleção chama Toque de Areia. Fiquei bem interessada e fui bater pernas nas perfumarias atrás da coleção. Encontrei em apenas um local e trouxe três cores comigo. 


Maré Alta – vermelho cremoso. Ainda não sei se gostei dele. Achei muito brilhante, acho que uma versão mais opaca ficaria melhor.

Luau na Praia – prata metálico com mini paetês prateados. Meu preferido.


Mangue – preto com brilhos iridescentes. Os brilhos são discretos e dão um acabamento bonito a cor.

Resolvi dar uma chance ao Maré Alta e resolvi passar ele nas unhas.


Sinceramente ainda não sei se gostei desse brilho.



Passei a cobertura de efeito fosca da Colorama em uma das unhas, mas não sei dizer se ficou boa.

E vocês?

Nenhum comentário: