sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Renew Clinical Eyelift Pro



Depois dos 27 anos comecei a me importar mais com os sinais da idade e procurei usar cremes anti-idade. Porém nunca me importei em usar um creme específico para a região dos olhos com função anti-idade. Apenas usava cremes para evitar inchaço na região.

Depois dos 30 as coisas mudaram um pouco e comecei a perceber linhas finas abaixo dos olhos e isso começou a me incomodar. Resolvi uqe já era hora de usar algum creme específico para a região.

Como estou acostumada a usar o anti-idade da linha Renew da Avon achei melhor continuar na mesma linha, afinal um tratamento é complementar ao outro.

O escolhido foi o Renew Clinical Eyelift Pro que promete efeito lifting e diminuição das linhas de expressão.


Esse creme é dividido em dois produtos. Um creme de cor areia bem claro e um gel alaranjado. 


O creme deve ser aplicado na pálpebra inferior e acima das maças do rosto. Ele ajuda a diminuir as linhas de expressão e os pés de galinha. O gel deve ser aplicado na pálpebra superior e abaixo das sobrancelhas. Ele é o responsável pelo efeito lifting (aquela firmada na pálpebra).


Estou usando há quase três meses e gostei do resultado. A região parece mais hidratada e não notei aumentos nas linhas, nem surgimento de linhas novas.


A embalagem vem com 10 gramas do creme e 10 gramas do gel. Paguei R$ 29,99 por ele e estou gostando bastante.

Nenhum comentário: